"Nunca foi tão bom estar em casa!"

MDK Planejados

Avenida Sapopemba, 7500, Vila Virginia, São Paulo
WhatsApp: (11)97190-6639
Fixo: (11)23022748
mdkplanejados@gmail.com

Site lançado

26/08/2015 10:00

Boa tarde à todos,

Nós da MDK Planejados recebemos muitas solicitações referente à formulação de um site onde os nossos clientes possam ter contato e observar nossos feitos atuais e adquirir mais amostras de móveis planejados produzidos pela MDK Planejados. Aqui será o local onde manteremos nossa comunicação. 

A MDK Planejados é uma empresa nova no ramo de móveis planejados, e tem como missão garantir ao cliente, você, praticidade e conforto à você, não só quando for solicitar o projeto e orçamento de seus móveis, mas também após a efetuação da compra e obtenção dos móveis, pois cumprimos com nossos prazos estipulados. Fornecemos o projeto e orçamento gratuitos e sem compromisso de compra ao cliente e sem que este precise se deslocar de seu local de conforto. Nossos prazos, como mencionado anteriormente, são curtos, a entrega do material é feita em até 15 dias após a efetuação da compra e a montagem dos móveis é iniciada entre 0 à 15 dias após a entrega do mesmo.

Viu como é fácil? Entre em contato conosco através do formulário "Contate-nos" ou por facebook (facebook.com/mdkplanejados) e solicite o projeto e orçamento de seus móveis. Aproveite que hoje tem preço baixo!